4 de mai. de 2010

Um dia no cinema

Final de semana fui ao cinema como os amigos da redação. As meninas queriam ver Alice no país das maravilhas. E nós, os meninos acamamos acatando a sugestão, principalmente por ser em 3D. Mas, depois os meninos emendaram em outra sessão. Era lançamento do Homem de Ferro. Não poderíamos perder.Sei que não sou crítico de cinema, mas vou dar minha opinião a respeito.

No Alice achei o filme muito escuro, em certos momentos tinha que tirar o óculo 3D para poder enxergar melhor, sem contar que a história não tem tantas coisas interessantes. O filme se chama Alice, mas quem brilhou foi o Chapeleiro Maluco. Johnny Depp deu um show.Fomos assistir o filme, mais por causa do 3D, no entanto, os efeitos 3D foram muito pobres, eles estavam em algumas cenas do filme. Me decepcionei. Acho que o filme Como treinar o seu dragão tem mais 3D.



Em fim. As meninas ADORARAM o filme.

Em seguida fomos ver o Homem de Ferro, aí a história foi outra. Ele não era 3D, mas não importou. Quando começou o filme descobri que o vilão era meu chara, se chamava Ivan. Rsrs.

Apesar das cenas de ação, da história que gostei muito, teve um fato que não gostei. No final do filme o vilão é derrotado facilmente, não tem muita luta, não vou contar como porque se não perde a graça.Mas de puder assista Homem de Ferro. Muitoooooo bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário