2 de set. de 2009

Disney + Marvel = ?




Nem mesmo o Homem de Ferro seria capaz de deter a astúcia dos simpáticos personagens da Disney, mesmo com a ajuda do Wolverine. Pela bagatela de 4 bilhões de dólares (cerca de 7,5 bilhões de reais) a Marvel faz parte da Disney.

Os mais de cinco mil personagens da Marvel terão um novo lar, parecido com a casa da vovozinha da chapeuzinho vermelho. E quem ficaria vermelho de raiva, ou melhor, VERDE, seria o Incrível Hulk, o lado bom que ele poderia se camuflar na floresta para pegar de jeito o lobo mau.

- O homem aranha subiria pelas paredes com essa notícia;
- Se tivesse cabelos, o professor Xavier arrancaria, um por um;
- O Homem de Ferro se derreteria e se tornaria Homem de bronze;

Imaginem se essa união virasse um filme? Seria uma loucura completa!

Os três patinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho, estudariam na escola de Charles Xavier, tendo como professores o Wolverine, o ciclope e a tempestade. E tendo como amiguinhos os X-men.

Agora imaginem o Tarzan lutando contra o crime ao lado do Homem Aranha? Ele poderia até trazer seus amigos, o elefante e aquela macaquinha simpática.

Seria cômico se não fosse trágico.

O Tio Patinhas poderia bancar as pesquisas do doutor Octopus, e assim ele teria mais braços para lutar contra o Homem Aranha. O Pluto poderia abandonar o Mickey e se tornar o cão guia do demolidor. Seria muito útil a ele.

Como fã dos personagens da Marvel, que marcaram não apenas minha infância, mas minha vida até hoje espero que essa fusão não prejudique a qualidade dos filmes.

Confira alguns personagens da Marvel
Quarteto Fantástico,
Homem-Aranha,
O Incrível Hulk,
Capitão América,
O Justiceiro,
Demolidor,
Homem de Ferro,
Surfista Prateado
X-Men,
Wolverine
Blade: o Caçador de Vampiros,

Confira alguns personagens da Disney
Ursinho Puff
Lobo Mau
Margarida Mickey Mouse
Minnie Mouse
Pluto
Tarzan
Tico e Teco
Tigrão
Tio Patinhas
Huguinho, Zezinho e Luisinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário